terça-feira, 13 de outubro de 2009

Para todo sempre Amém!

{Do sonho pra realidade}


Foi assim, conheci a Jéssica no bate-papo da uol, algum tempo depois, descobri que ela morava em uma cidade próxima da minha, e então ficavamos conversando, e sonhando, 'um dia' vamos fazer isso, isso e isso, ao vivo e a cores, fotos antigamente? só montagem, e era até bonitinho, tudo feito com amor e carinho, e pra mandar cartinha? depois de um ano consegui o endereço {vai que é uma fake, e quer me sequestrar [acho que ela pensava assim]}, ja viu ter uma amiga que não tem 'quase' nada em comum com você?!, somos assim,"- Quer Sunday de que? Morango? - Maracujá -Eca, rs, então conhecer a kinha, foi muito lindo sabe? apesar de nois não ter conversado praticamente nada no primeiro dia, foi um momento que nunca vamos esquecer, nossa é de verdade mesmo? é a aquela menina que fico horas e horas conversando no msn?! foi como tirar o sonho da caixinha, a amiga as vezes é teimosa, esquecida, fresca, rs, mais é a melhor de todas, amo do tamanho do universo pra todo sempre.


Foto: {Eu amarrando a sandália dela *-*}

4 comentários:

  1. Que massa May! Muito legal essa história de amizade, acho que é um exemplo que mostra que só uma forte amizade resiste a temperamentos e gostos diferentes ( morango e maracujá ^^) acho até que amizade resiste a provas duras como a de ideologias e crenças diferentes a fronteiras e distancias a ausência e a presença e nem o tempo é pario pra ela; acho que nunca vou esquecer das duas não importa o tempo que passe e de longe torço paras duas serem felizes.

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito migaaa *-*

    Gostei rs

    foto super contraste néh?!
    nem combina com seu cabelo rs

    te amo mto vc (LL)³³³

    e é PRA TODO SEMPRE

    Jéh (:

    ResponderExcluir
  3. Eu tava no 1º dia \o/ rsrs
    E acho linda essa amizade de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem estava no primeiro dia...
    ¬¬ não me convidaram!

    Mas, tbm acho linda a amizade de vcs.

    bjus!

    Hudson

    ResponderExcluir